Maior joia do Brasil pode estrear contra o Santos
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro contará com um grande clássico paulista. Santos e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque no próximo domingo (18), e uma novidade pode estremecer os bastidores do duelo entre as duas equipes. Considerado a maior joia do futebol brasileiro, o jovem Endrick pode fazer sua estreia com a camisa alviverde na partida contra o Peixe.
A estreia do atleta de apenas 16 está sendo especulado porque no treino desta quarta-feira (14), ele esteve presente nos treinamentos do elenco principal do clube. Além de Endrick, outros dois “crias” da base do Palmeiras também estiveram presentes: o atacante Jhon Jhon e o zagueiro Henri.
O trio é titular do sub-20 do Palmeiras. A equipe está na final do Campeonato Brasileiro da categoria. A decisão será contra o Corinthians em jogo único, que será realizado na Neo Química Arena, no dia 25 de setembro.
Joia do Santos retorna após convocação para a Seleção Brasileira
Se o Palmeiras pode contar com sua joia Endrick no próximo jogo, o Peixe também terá um de seus jogadores mais promissores disponível para a partida. O atacante Ângelo reintegrou o elenco do alvinegro praiano após servir a Seleção Brasileiro sub-20 em um torneio internacional no Uruguai.
Ângelo ficou de fora dos últimos dois jogos do alvinegro praiano, que coincidentemente, foram duas derrotas, para Goiás e Ceará. O atacante sequer teve tempo de se despedir do treinador Lisca, que foi demitido do clube na segunda-feira (12).
Com apenas 17 anos, Ângelo já acumula 85 partidas com o time principal do Santos. São dois gols e seis assistências anotadas pelo jovem atacante, que já recebeu propostas milionáris de clubes da Europa. Ele é sem dúvidas uma das maiores jóias do clube alvinegro e do futebol brasileiro.